Trocas ou Devoluções

Para compras on line (loja virtual):

  1. Você deve sempre conferir sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO na embalagem.
  2. O prazo para solicitação é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor. 
  3. O produto deverá ser devolvido na embalagem original (caixa), sem indícios de uso, com todos os acessórios e com a nota fiscal.
  4. Enviar solicitação prévia via wattsapp telefone 19-989500111;
  5. Estando de acordo com as condições de troca, será gerado o código de logistica para envio.
  6. Ao recebermos o produto, estando tudo em conformidade, o cliente pode optar pelo ressarcimento do valor ou vale troca no valor equivalente. O vale troca pode ser utilizado em até 60 dias.

 

Para compras presencial (loja física):

  1. Você deve sempre conferir sua mercadoria no ato da compra;
  2. O prazo para solicitação é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor. 
  3. Dirigir-se até a loja fisica, com o produto na embalagem original (caixa), sem indícios de uso, com todos os acessórios e com a nota fiscal.
  4. Estando de acordo com as condições de troca, o cliente pode optar por ressarcimento do valor, substituição por outro de valor equivalente, ou solicitar vale troca que poderá ser utilizado em até 60 dias.
  5. Atenção: será considerado o preço do produto do dia da solicitação; não fazemos troca da troca.

 

Defeitos

Não trocamos produtos com:

  • Sinal de mau uso; Desgastes; Lavados, manchados, expostos ao sol/chuva; Faltando enfeites; Sinais de perfuração.
  • Itens na cor metalizado: o material metalizado possui caracteristicas únicas e delicadas, e pode desbotar para algumas pessoas devido a acidez do suor. Por ser uma caracteristica do material, não se enquadra em defeito de fabricação.
  1. Prazo para solicitação: Até 90 dias após a compra;
  2. Enviar solicitação via wattsapp telefone 19-989500111, informando data da compra, video detalhado do defeito (contendo parte de frente, de trás, do solado, de cima)
  3. Atenção: o video precisa conter o maior detalhe possivel, pois ele será analisado préviamente para constatação do defeito informado. Caso seja insuficiente será feito nova solicitação. Prazo para analise do video: 5 dias uteis.
  4. Constatado o defeito, será solicitado o envio . 
  5. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios, e nota fiscal, onde após o recebimento será analisado e tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias. Constatando o defeito será liberado o ressarcimento. Prazo para ressarcimento do valor ou vale compra: 7 dias corridos após conclusão da análise.
  6. A Feminices Store isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, conservação inadequada, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, limpeza indevida. Palmilhas metalizadas sofrem desgaste natural ou conforme a acidez da transpiração, o que não caracteriza defeito de fabricação. Produtos com enfeites ou strass são delicados, e não possuem garantia.
  7. O reembolso será realizado no valor total do produto do dia da conclusão da análise, não haverá restituição do valor do frete.